Ato Cívico na Rua da Cidadania do Pinheirinho

Publicado por:  Willian Hey Alexandre da Silva

Ocorreu ontem (03/09) pela manhã na Rua da Cidadania do Pinheirinho, o Ato Cívico em menção à Semana da Pátria. Um público de 600 pessoas assistiu ao espetáculo sobre a Independência do Brasil, resgatando o sentimento de Patriotismo, realizado pela Fundação Cultural de Curitiba ( FCC).

Participaram deste ato o Prefeito Rafael Greca de Macedo, a Secretária Municipal de Educação Maria Sílvia Bacila, o administrador Regional Reinaldo Boaron, a Chefe de Núcleo Andressa  Woellner  Duarte Pereira, a Banda Lyra e 412 estudantes das escolas E.M.Maria Clara Brandão Tesserolli, E.M. Madre Maria dos Anjos, E.M. Leonel Moro, E.M. Piratini, E.M. Elevir Dionísio, CEI do Expedicionário, CEI Francisco Frischmann e CEI Jornalista Cláudio Abramo.

A animação tomou conta dos estudantes e todos os presentes.

Autor: NRE Pinheirinho | Fonte: NRE pinheirinho