Escola Municipal Caramuru, Escola Municipal

logo escola

Atividades Escolares não presenciais

Publicado por:  Paula de Camargo Demario

Conforme o decreto nº 525, da Prefeitura Municipal de Curitiba, a partir do dia 13/04 todos os estudantes do município passam a participar de atividades escolares não presenciais, assegurando o cumprimento das 800 horas anuais previstas na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional. Tais conteúdos estão sendo veiculados no Canal 9.2 da TV aberta e por meio do canal do You Tube TV Escola Curitiba, que permite acessar, inclusive, aulas já veiculadas.

Durante essas duas semanas, recebemos vários registros das nossas crianças e estudantes participando desta programação. Confira na nossa galeria de fotos!

A partir da próxima segunda-feira, também postaremos aqui no nosso Portal, atividades planejadas pelas professoras de nossa escola que deverão ser realizadas por nossas crianças do Pré e estudantes do primeiro ao quinto ano. Estas atividades poderão ser feitas no caderno ou impressas, a critério das famílias. Contamos com a participação e compreensão de todos neste momento de pandemia. Que juntos, possamos fazer o melhor com as condições que temos!

Autor: Caramuru, EM | Fonte: Por Maria da Glória Galeb - Pedagoga
00271909.jpg