Atividades e Propostas Complementares: retirada online

    Publicado por:  Andrea Cristina de Freitas Barbosa Benthiem

Na quarta-feira (14/04) foi entregue novo kit pedagógico, composto de atividades e propostas complementares às videoaulas da TV Escola Curitiba para serem realizadas pelos estudantes em casa. Este material foi elaborado pela equipe da escola, pensando nas necessidades de cada estudante.

Foram entregues ainda os livros didáticos para os estudantes de 1º a 5º ano. O uso deste material deverá seguir a orientação da escola, que será enviada junto às atividades complementares, quando necessário. Pedimos cuidado com este material, encapando os livros e identificando-os com o nome do estudante com etiqueta na capa. 

As famílias que não retiraram as atividades e propostas complementares na Escola, podem acessá-las clicando no link abaixo.

É importante que as famílias colaborem com a escola e o processo de aprendizagem das crianças, oferecendo suporte aos estudantes, mas sem realizar interferências desnecessárias ou mesmo realizando as atividades no lugar deles. Ressaltamos ainda a importância de que as atividades sejam realizadas por inteiro, não deixando questões em branco.

A devolução das atividades e propostas para a correção pelos professores será marcada pela direção assim que possível e comunicada via WhatsApp.

 

 

Autor: Andréa Benthiem | Fonte: Escola Municipal Mirazinha Braga
00291690.png
Atividades e Propostas Complementares
1/1