Atendimento presencial suspenso até 02 de julho

    Publicado por:  Caroline Kupczki Krezko

Suspensão até 02 de julho do atendimento presencial no CMEI Dr. Eraldo Kuster

Queridas famílias

O CMEI Dr. Eraldo Kuster informa que seguindo as orientações da Saúde, a Prefeitura de Curitiba manterá suspensos o atendimento no CMEI do dia 03/05 a 02/07/2020.

As crianças dos Prés continuam tendo as aulas pela TV Paranaense – Canal 9.2 das 12h00min às 13h30min com repetição da aula das 17h30min às 19h00min, de segunda a sexta-feira. Também estão tendo atividades complementares com planejamentos quinzenais realizados pelas professoras das turmas de Prés.

No CMEI Dr. Eraldo Kuster criamos um grupo de WhatsApp para cada Pré, estando no grupo os responsáveis pelas crianças, as professoras das turmas, as equipes de permanências; sob a responsabilidade da gestão administrativa e pedagógica para o monitoramento das atividades.

O grupo está estritamente voltado para atividades com as crianças, de segunda a sexta-feira das 8h às 17 h.

 As professoras estão realizando belas interações com as crianças, que respondem cheias de saudades e alegria. Mandam recadinhos aos amigos, as professoras e contam sobre suas vidas.

As propostas complementares, planejadas pelas professoras dos Prés, também estão acontecendo nesse grupo. 

Sendo assim conforme o Decreto Municipal Nº 580/2020 no Art. 1º Inciso III suspende as atividades presenciais nas unidades educativas do dia 03 de maio a 2 de julho de 2020. Está suspensa ainda a formação continuada e a Semana de Estudos Pedagógicos das Unidades. 

O CMEI Dr. Eraldo Kuster está à disposição para esclarecer informações e orientações a todas as famílias da Unidade pela página, pelo facebook da diretora: Ivete Bussolo e também via email: cmeieraldokuster@sme.curitiba.pr.gov.br. Também para quem tiver o WhatsApp da diretora.

Atenciosamente

Ivete Bussolo

Gestora da unidade

Autor: Ivete Bussolo | Fonte: Prefeitura de Curitiba
00273686.jpg
CMEI Dr.Eraldo Kuster
1/1