Atenção Senhores Pais ou Responsáveis

Publicado por:  Rosangela Maria Redzimski de Camargo

Senhores pais ou responsáveis. Como já foi amplamente divulgado pelas redes de televisão e emissoras de rádio, todos sabem sobre as aulas à distância, elaboradas pela Secretaria Municipal de Educação, que estão sendo exibidas pelo Youtube e pelo canal digital 9.2. Reitero que é de suma importância que os senhores assistam as aulas com seus filhos, bem como orientem e auxiliem no registro das atividades propostas. Da mesma maneira, que deverão fazer quando receberem as atividades complementares que serão enviadas posteriormente por email. Todas essas atividades deverão ser entregues para as professoras no retorno às atividades presenciais. Agradeço o empenho e a participação de todos neste novo processo de ensino/aprendizagem. Atenciosamente. Diretora Anicir. Curitiba, 24 de abril de 2020.

Autor: CEI Ulisses Falcão Vieira, EM | Fonte: Direção