As crianças das turmas de Pré seguem acompanhando as videoaulas no Canal TV Paraná 9.2

    Publicado por:  Priscila Sfeir Ratacheski Lourenço

   As crianças do CMEI Cinderela seguem acompanhado as videoaulas no canal TV Paraná (UHF 9.2), as quais agora estão sendo exibidas no seguinte formato: uma proposta das 12h às 13h30, e a reprise da mesma das 17h30 às 19h.

   Lembramos também que as aulas estão disponíveis no YouTube, no Canal TV Escola Curitiba, para o acesso de quem não conseguiu acompanhar pela televisão.

   Destacamos a importância de registrar as atividades em um caderno de desenho ou folha de papel A4, juntamente com a criança, lembrando de colocar a data e o nome, pois se trata de um documento que deverá ser entregue depois às professoras quando retornarem as aulas presenciais, para que elas possam validar as atividades feitas, que comprovam as aulas assistidas à distância.

   Toda nossa equipe vêm acompanhado e registrando os conteúdos que estão sendo passados para as nossas crianças nas videoaulas, bem como recebendo e fornecendo propostas de melhorias de dinâmicas e conteúdos junto à equipe da Secretaria Municipal de Educação, para melhorar ainda mais este atendimento, trabalhando em parceria, assim como as demais unidades de Curitiba.

   Deste modo, nos colocamos à disposição da nossa comunidade para responder às dúvidas que possam surgir durante este período, no seguinte endereço de e-mail: cmeicinderela@educacao.curitiba.pr.gov.br   

   Destacamos que seu e-mail será respondido preferencialmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Autor: Priscila Sfeir R. Lourenço | Fonte: Cinderela, CMEI
00271420.jpg
Foto Atividade Vitoria J PI Integral EAD
1/1