Arraial do Cavallin

    Publicado por:  Jaqueline Henschel

Arraial do Cavallin

O Arraiá foi uma festança só!

Com muita empolgação, união, alegria, assim, aconteceu a Festa Junina em nosso Cei.

A equipe do Cei demonstrou sua criatividade e decorou a escola com o tema Arraial.

A decoração variou desde a casa da fada, bruxa, celeiro, barracas etc.

Alunos, familiares, funcionários vestidos a carater para entrar no ritmo da festa.

A festa foi surpreendente, algo que marcou e que foi positivo para resgatar a vivacidade de cada um e integrar ainda mais alunos, professores, familiares e funcionários.

No arraiá não podia faltar as comidas típicas, danças como quadrilhas, a noiva, o noivo, sala Vip para receber os convidados, Sinhazinha, Sinhozinho, desfile e apreciação de nossos alunos esbanjando simpatia e sorrisos.

Enfim, foi um dia muito especial para todos!

Relatos:

" A festa estava muito divertida, as apresentações ocorreram de maneira animada e prestigiei com alegria as danças que no dia da festa não assisti, pois, estava desempenhando as minhas atividades!" Liamar de Matos Moreira.

" MInha sala estava maravilhosa, muito bem decorada. Estávamos na sala Vip ! Estava vestido a caráter para atender os convidados."  Antonio Altivir Durigan.

" A festa estava muito animada, um ambiente acolhedor, festivo! " Jaqueline Henschel

" A festa estava um arraso! Nunca vi tanta gente bonita e alegre"  Angela Ferreira

" A festa estava organizada, animada, repleta de atrações e diversidade de comis e bebes! " Prissylla Marys Paiva Muraski

" Eu já sentia que a nossa festa seria abençoada, quando surgiu a ideia de fazer a festa junina e compartilhei com nossa equipe do Cei. Uma energia positiva, aos poucos foi transformando o nosso grupo, engrandecendo  nossos ideais e a família do José Cavallin, contribuindo em todas as formas, cada equipe adotou uma parte da festa decorando, incentivando, fazendo uma corrente do bem.Eram professores, familiares, alunos,inspetores, terceirizados...Tudo saiu perfeito! Agradeço de coração a todos do nosso Cei que a cada dia está sendo mais valorizado com a união e alegria de todos! ( Diretora Josiane de Oliveira Kottwitz)

Autor: CEI Prof. José Cavallin, EM | Fonte: Jaqueline Henschel , Giuliana Tessaro Gomes
00073895.jpg
Festa Junina Altivir e Ana MAria
1/40