Apresentação do grupo Parabolé Educação e Cultura em nossa escola

    Publicado por:  Elenice Mazon da Silva

Apresentação de teatro musical em que os personagens são músicos vindo da Terra de Jimba, um lugar onde todos os seus habitantes tocam um instrumento musical, a ideia central é fazer com que a criança viaje pelo mundo da música com cantigas de roda  tocadas em flautas doce de vários tamanhos, violino e percussão.

A Parabolé Educação e Cultura desenvolve projetos culturais que apresentam interesse educacional e social. Seus serviços são oferecidos a escolas públicas e particulares, empresas, secretarias municipais e estaduais de educação e cultura. Seus produtos são destinados a crianças, educadores, pais, pesquisadores e todo público interessado em cultura e educação.

Intervindo no cotidiano das instituições de forma criativa e estreitando o laço entre os campos da cultura e da educação, a Parabolé é reconhecida atualmente como uma empresa altamente profissional, cumpridora do seu papel social, respeitada pela originalidade e alcance de suas ações e produtos.

A musicista Ângela Sasse que dirigiu e atuou na apresentação também presenteou a Biblioteca da escola com o caderno pedagógico de sua autoria composto por partituras e métodos de ensino para flauta doce.

Autor: Eny Caldeira, EM | Fonte: Professora Ane Lenardt
00016541.jpg
Apresentação do grupo Parabolé Educação e Cultura em nossa escola
1/10