Escola Municipal Pilarzinho, Escola Municipal

logo escola

Ano escolar tem início com reunião de pais

    Publicado por:  Gustavo Leandro de Siqueira Prestini

     Nesta quarta-feira (12), a Escola Municipal Pilarzinho deu inicio ao ano letivo com a sala de reuniões da unidade lotada de pais que vieram conversar com a equipe diretiva e com o corpo docente sobre o ano de 2020. A diretora Simeia A. Brasileiro aproveitou para repassar alguns lembretes do funcionamento da escola aos pais e reforçar a parceria família-escola que tem trazido bons frutos a instituição.

     Para vice-diretora Sueli E. Bazani, “a reunião de início de ano é importante para que o laço família-escola seja feito com os novos pais e avigorado com os antigos, é um momento interessante para rever regimento da escola, que normativa todos os processos pedagógicos e administrativos”, afirma.  “Ficamos muito felizes com a quantidade de pais que compareceram à escola nos períodos da manhã e da tarde, demonstrando que nosso trabalho tem sido reconhecido pela comunidade escolar”, completa a diretora Simeia.

    Para os estudantes, a escola se cobriu com diversas cores em balões e mensagens para recebê-los com muita energia e acolhimento. Os professores desenvolveram atividades animadas e dinâmicas para celebrar o início do ano.

Autor: Gustavo Leandro de Siqueira Prestini | Fonte: Pilarzinho, EM
00263741.jpg
Ano escolar tem início com reunião de pais
1/5