Aniversário do CMEI Hugo Peretti

    Publicado por:  Tsherli Isabel Hensel Kachenski

 

          No dia 27 de Março o CMEI Hugo Peretti comemorou o aniversário de 9 anos de sua inauguração, com muita música e uma confraternização saudável.

    A unidade que leva o nome do grandioso Engenheiro Civil Hugo Peretti formado pela Universidade Federal do Paraná e fundador da Hugo Peretti Companhia Ltda. Desde 18 de janeiro de 1945. Pioneiro em soluções tecnológicas, Hugo Peretti fez inúmeras contribuições ao cenário da construção no Paraná. A empresa é responsável por obras reconhecidas, tais como o Victoria Villa Hotel, o Hospital São Lucas e também o Hospital Erasto Gaertner, sempre utilizando recursos próprios, característica que a empresa preserva ainda hoje. Atualmente, à frente da construtora estão os diretores Percy Peretti e Hugo Peretti Neto.

                                  (FONTE:http://www.tribunapr.com.br/blogs/direto-do-octogono/paolo-ridolfi-apresenta-                                transfiguracoes-no-muma/acessado em 23/04/2017)

       

    Um nome forte e de responsabilidade para a nossa unidade, estamos honrados de poder homenagear Hugo Peretti.

       Parabéns a toda a comunidade, a equipe e as crianças que fazem desta unidade um espaço de aprendizagens e muitas alegrias,  com inovações e trabalho de qualidade.

Autor: Hugo Peretti, CMEI | Fonte: http://www.tribunapr.com.br
00133065.jpg
Aniversário do CMEI
1/4