Escola Municipal Pilarzinho, Escola Municipal

logo escola

Aniversário de Curitiba é diversão na certa

Publicado por:  Gustavo Leandro de Siqueira Prestini

Na manhã da última terça-feira(09), os alunos da Unidade de Educação Integral Pilarzinho foram convidados a participar da comemoração do aniversário de Curitiba que foi realizada na Rua da Cidadania do Boa Vista. Durante o evento, puderam brincar em diversas atividades disponíveis no local, bem como assistir a apresentação do Auto da Fundação de Curitiba e prestigiar a banda Lira.

Com a presença do icônico personagem dos quadrinhos “Curitibinha”, as crianças puderam se divertir com a performance realizada pelo ator e acompanhar a encenação da história da fundação de Curitiba representada por atores vestidos de portugueses e índios.

A manhã ainda contou com a presença do Prefeito Rafael Greca, que conduziu uma homenagem a cidade e puxou os parabéns a Curitiba, distribuindo bolinhos de goiabada para todos os presentes.

Autor: Gustavo L. de S. Prestini | Fonte: Pilarzinho, EM
00208575.jpg