Aniversário da Cidade na Regional CIC

Publicado por:  Aparecida do Rocio Almeida Fernandes

Nossa  querida Curitiba está de aniversário! Viva, Viva! Essa importante data, foi comemorada em todas as regionais com muita festa!

Na regional CIC, não foi diferente, reunindo mais de 500 estudantes  no Parque dos Tropeiros no último dia 09/04, as unidades educacionais  EM do CAIC Cândido Portinari,  EM Mansur Guérios e EM Sidônio Muralha junto de  seus professores e da equipe  da regional comemorou com música, teatro e bolo os 326 anos da nossa querida Curitiba!

Com muita festa e alegria,  estudantes,  professores e funcionários, ao lado da Chefe de Núcleo Maristela Teodoro e do administrador da Regional Raphael Keiji Assahida recepcionaram  o prefeito Rafael Greca, o Vice-prefeito Eduardo Pimentel, a Secretária de Educação Maria Silvia Bacila Winkeler e demais autoridades que os acompanharam e juntos assistiram a peça em homenagem à fundação da cidade e cantaram acompanhados pela Banda Lyra.

Nosso agradecimento a todos os colaboradores que participaram dessa linda homenagem!!

Parabéns Curitiba!

Autor: Aparecida do Rocio Almeida Fernandes | Fonte: NRE CIC