Alunos são contemplados com palestra da SANEPAR

Publicado por:  Eliane Carolina Dias Sobrinho Gonçalves

Escola Municipal CEI David Carneiro foi contemplada com palestra educativa da SANEPAR – Companhia de Saneamento do Paraná – na tarde de sexta– feira, (24/06). Os alunos conheceram, por meio de vídeos, a trajetória da água e o tratamento do esgoto. A palestra foi ministrada por Tiago e Carla, ambos funcionários da SANEPAR.

Para finalizar, foram reservados alguns minutinhos para que os alunos tirassem as dúvidas. “Eu perguntei se a água que a SANEPAR oferece tem cloro? E fiquei muito satisfeito com a resposta.”, conta Max, aluno do 4ºano C.

Apesar de pouca idade, os  pequenos conseguiram compreender a importância da água para a vida do ser humano. Para a professora Josyane, que trabalha com a Oficina de Prática do Meio Ambiente, essa palestra virá de encontro com o Projeto “Água Economizar faz sentido”, o qual irá desenvolver no próximo semestre.

Autor: CEI David Carneiro, EM | Fonte: Eliane Carolina Gonçalves
Sanepar