Agradecimento...

Publicado por:  Rosangela Maria Redzimski de Camargo

A Escola Mun. Cei Professor Ulisses Falcão Vieira, agradece a expressiva presença dos pais neste dia 13 de maio.

Ficamos felizes pela participação de todos. São momentos como estes que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação.

A parceria família-escola, com certeza favorece o crescimento do nosso trabalho e das nossas crianças.

Agradecemos também aos professores, inspetores e funcionários, que com carinho, respeito e organização, fizeram sua parte!

Agradecemos ao pai do nosso aluno Marcelo (aluno da professora Rosilei), que com boa vontade, fez a doação de muitas abóboras do seu cultivo particular.

Neste momento tão delicado, só temos que pedir a Deus que tudo passe logo e que possamos estar juntos novamente!

Até breve!

Direção.