Acompanhamento das equipes pedagógicas das unidades

Publicado por:  Suelen Cristina Mira Rosa

A Equipe Pedagógica do Núcleo Regional da Educação do Bairro Novo intensificou as ações de acompanhamento com as equipes pedagógicas das unidades educacionais durante o mês de março. Na semana de 15 a 19/03/2021, foram realizados o 2º encontro com todas as equipes, garantindo o acompanhamento e as orientações as unidades.

Durante os encontros, as equipes se debruçaram em orientações, discussões e encaminhamentos quanto ao Decreto Municipal nº 525/2021, a organização do trabalho remoto das equipes das unidades educacionais, bem como o planejamento de Kits pedagógicos que serão entregues as crianças/estudantes.

A pauta de reuniões foi realizada totalmente on-line, através do Google Meet, respeitando as regras e orientações sanitárias, mas garantindo atendimento de qualidade as equipes pedagógicas das unidades e o acompanhamento das ações que estão realizadas por elas.

Autor: NRE Bairro Novo | Fonte: NRE Bairro Novo
NRE Bairro Novo