Acolhimento das Famílias do Maternal II e Maternal Único

    Publicado por:  Priscila Chiquitti Nazario

Nesta quinta-feira, dia 29/07/2021, seguindo todos os protocolos sanitários, as famílias das crianças matriculadas nas turmas do Maternal II e Maternal Único foram acolhidas pela equipe gestora e professoras para conversarem sobre o retorno das aulas presenciais, no modelo híbrido.

            Durante a conversa, as professoras realizaram apontamentos importantes sobre os cuidados com a saúde e que são fundamentais para a proteção da COVID-19. Na oportunidade as famílias puderam sanar suas dúvidas em relação as medidas protetivas e preventivas adotadas pelo CMEI, bem como a rotina que será adaptada para seguir o protocolo de retorno das aulas presenciais. Participaram também da pesquisa “Aboriza Curitiba”, um Plano Municipal de Arborização que será realizado pela Prefeitura Municipal de Curitiba nos bairro da nossa cidade.

 

“A escola não pode viver sem a família e a família não pode viver sem a escola, pois, é através da interação desse trabalho em conjunto, que tem como objetivo o desenvolvimento do bem-estar e da aprendizagem do educando, os quais contribuirão na formação integral do mesmo". Júlia Formosinho

 

Autor: Priscila C. Nazário do Nascimento | Fonte: CMEI Pedro Claiton Pelanda
00304969.jpg
ACOLHIMENTO
1/11