Acolhimento 2018

    Publicado por:  Camila Costa Benatto

Nosso CMEI  tem como objetivo prestar atendimento de qualidade à crianças primando pelo pleno desenvolvimento nas diversas linguagens de formação primando pelo seu pleno desenvolvimento nas diversas linguagens de formação, para que as crianças sintam-se felizes em frequentar a instituição e os pais seguros em deixar seus filhos.

 Após as férias nossas crianças foram recebidas por profissionais qualificadas em todas as turmas.

 A fantasia faz parte deste maravilhoso mundo da imaginação.

Gostaria de elogiar o trabalho de toda equipe do CMEI que está sempre esforçando-se a melhorar a cada dia. Percebo o carinho com as crianças, no cuidado e capricho com os pertences de cada uma. A organização e a limpeza do espaço está impecável. E, falando na estrutura, é difícil encontrar um CMEI com ambiente educativo tão rico como no Dorothy. (Priscila mãe da Clara).

                                         

O CMEI ajudou meu filho a sair das fraldas, as professoras são atenciosas com as crianças. Com ajuda do CMEI posso trabalhar porque sei que meu filho está em boas mãos. (Letícia mãe do Deivid).

Meu filho está no CMEI desde 11 meses, percebi melhoras no seu desenvolvimento, maior autonomia. (Bruna  mãe do Joaquim).

Autor: Irmã Dorothy Mae Stang, CMEI | Fonte: JORNAL CMEI IRMÃ DOROTHY MAE STANG 19 EDIÇÃO