Ações do NRE Santa Felicidade

Publicado por:  Andreia Luciana Batista

Como foi nossa semana? Foi rica em aprendizagens e provocações pedagógicas!

Enquanto formadores fomos desafiados a desnudar e revisar nossas crenças para entendermos nossa matriz profissional mutável e construir nosso mosaico - obrigada Secretária Maria Silvia Bacila.

Participamos do importantíssimo Webinário: Desafios a erradicação do trabalho infantil em tempo de pandemia, com a brilhante participação da nossa Secretária Maria Silvia Bacila!

1º workshop: Inclusão e Adequação Pedagógica Ensino Fundamental, com as valorosas profissionais do DIAEE.

Assessoramento de matemática para as nossas valorosas pedagogas e professores dos 5º anos com a nossa Matemática Adriane Oliveira.

Formação com agentes de leitura -  Releituras sobre Contos de Fadas em parceria com as profissionais Gestoras da Informação do Núcleo Matriz e CIC, obrigada Andreia Luciana Batista.

E as valorosas pedagogas referência Aline Oliveira, Fernanda Lopes Tamanini, Sandra Dalla Stella, Daniele Sant Ana, orientadas pela Articuladora Raquel Angeli, realizaram acompanhamento pedagógico com as equipes gestoras dos CMEIs.

Fechamos a semana com chave de ouro: Sábado de integração entre os profissionais de 15 das unidades, com sua comunidade escolar - nossas crianças e estudantes e seus familiares.

A palavra da semana é Gratidão!

Autor: Teresinha Medeiros | Fonte: Núcleo Regional da Educação de Santa Felicidade
Ações do Núcleo Santa Felicidade