Abertura do I Seminário Municipal dos Direitos Humanos

Publicado por:  Neusa Cavalheiro de Lima Camargo

No dia de ontem 21/11/2016, os alunos do 3º ano e Pré da escola CEI Érico Veríssimo, participaram da  abertura do I Seminário Municipal dos Direitos Humanos, realizado pela Rede Municipal de Curitiba, no Centro de Formação Continuada, os alunos do Coral Clube da Criança cantaram o  Hino Africano, e os alunos do 3º ano caracterizados apresentaram uma dança indígena.

Segundo a nossa jornalista mirim do Jornal Escolar Eletrônico Extra, Extra!, Geovana Rodrigues do 5º ano, que compareceu ao evento disse que ''Ao entramos  vimos um espaço com exposições de trabalhos seguida de apresentações sobre o tema. Participar desta atividade foi muito importante pois desde criança aprendemos a ter consciência e respeitar todos com igualdade, disse a jornalista.

Parabenizamos também a Professora Eva Silveira de Lima que com muito carinho trabalha com os alunos do Pré o Coral Clube da Criança, a Professora Elizangela Cecato da oficina de Dança que com muita dedicação ensaiou a dança indígena e a Articiladora de CEI Romilda Ballão que incentiva e ajuda a todos a realizar excelentes trabalhos na escola.

Autor: CEI Érico Veríssimo, EM | Fonte: Neusa Camargo
Apresentação dança indígena