A Páscoa doce de nossas crianças.

    Publicado por:  Valdriane Marques Lopes

                           INFORMATIVO DE PÁSCOA

 

Durante a semana que antecedeu a Páscoa, as crianças da nossa Unidade ficaram todas eufóricas e ansiosas pela chegada de um dos momentos mais doce do ano, que é esperada tanto por elas quanto por nós adultos: a chegada do Coelho da Páscoa.

Os últimos detalhes foram finalizados pelas educadoras durante toda as semana de 14ª 17de Abril, como montagem das cestas e colagem dos últimos enfeites.

Na tarde de 16/4 recebemos na unidade a visita do Senhor Coelho junto com as crianças do colégio Novo Éden que nos presentearam com uma linda apresentação infantil além de adocicar ainda mais a Páscoa dos nossos pequenos com a doação de doces.

Ao colégio Novo Éden não nos resta usar nenhuma outra palavra como agradecimento pelo carinho e dedicação: apenas o nosso Muito Obrigado.

O amor e carinho trazido pelas crianças do Novo Éden foram  visto no olhar e no sorriso de cada criança que aqui no CMEI estavam ela puderam vivenciar um momento de magia misturado com contos de fadas.

E foi nesse momento de magia olhando para cada criança encantada com o que estava vendo é que paramos por um minuto e pensamos de como a vida é linda e que apenas com um sorriso de uma criança podemos ser feliz e que muitas vezes basta olhar para elas para poder lembrar que o sorriso é o melhor remédio que podemos usar em todos os momentos de nossa vida.

A Equipe do CMEI Xapinhal II vem através desse informativo mais uma vez agradecer a direção, alunos e funcionários da escola Novo Éden pela  alegria que nos trouxeram e queremos dizer que a presença de vocês foi muito importante as nossas crianças.

E na quinta feira pela manhã as crianças da turma do Maternal II também tiveram mais uma surpresa ao chegarem: várias pegadas do coelho espalhadas pela sala e todas curiosas seguiram os pacinhos do danado do Seu Coelho para saber onde ele tinha se escondido: uns disseram que ele estava no armário, outras que ele estava escondido atrás dos colchões.

Mas por fim um dos pequenos gritou: tia, ele fugiu pela janela e está escondido no telhado...

E assim ficou o coelho está no telhado esperando à hora certa de voltar e fazer a alegria desses pequenos anjos que ainda acreditam no

  COELHO DA PÁSCOA.

 

 

 

Autor: Xapinhal II, CMEI | Fonte: Educadoras CMEI Xapinhal II