A MELHOR HOMENAGEM QUE AS MÃES PODEM RECEBER, É PROTAGONISMO DA FAMÍLIA NAS AÇÕES DA UNIDADE!

    Publicado por:  Caroline Kupczki Krezko

A MELHOR HOMENAGEM QUE AS MÃES PODEM RECEBER, É PROTAGONISMO DA FAMÍLIA NAS AÇÕES DA UNIDADE!

Hoje as profissionais da permanência: Caroline, Kelli, Marcia e Viviane, contagiaram as crianças e as profissionais do CMEI, com o início do Projeto de revitalização dos espaços externos. Tudo isso com o objetivo de contagiar as famílias que na sexta feira haverão de se juntar as crianças e as profissionais da unidade para comemorar o dia das mães com o melhor presente que poderiam receber. Um ambiente esteticamente organizado com mais conforto e desafios a seus filhos e filhas.

Gosto do versículo bíblico que diz: “quem de vós, querendo fazer uma construção, antes não se senta para calcular os gastos que são necessários, a fim de ver se tem com que acabá-la? ” (Lucas 14,28).

O papel de todas as pessoas responsáveis pelo processo educativo é o planejamento, execução e acompanhamento das ações da unidade.  Uma ação bem planejada e organizada com antecedência têm todas as condições de ser bem-sucedidas.

O Conselho do CMEI deu o primeiro passo no planejamento. A equipe da unidade pensou em estratégias e na sequencia veio a previa organização para uma ação compartilhada com as famílias, como forma de acolher as mães, as avós, as tias, os pais, os avós, os tios e todos que têm papel fundamental na vida de nossas crianças. A previa organização está acontecendo em todas as equipes da unidade, que se dividiram para os encaminhamentos das outras ações.

Quer saber mais sobre essa bela ação acompanhe nos próximos dias.

 

 

Autor: Dr. Eraldo Kuster, CMEI | Fonte: Ivete Bussolo
00135520.jpg
Equipe de permanência
1/6