A formação continuada não para

Publicado por:  Elisangela Iargas Iuzviak Mantagute

Nessa última semana, as professoras do CMEI tiveram a oportunidade de aprofundar seus estudos em relação ao planejamento na educação infantil, bem como a documentação do processo de aprendizagem das crianças.

Essas Ações Formativas são pensadas e planejadas pela equipe gestora do CMEI:  Diretora Elisângela e Pedagoga Grazielle, com o intuito de aprimorar a prática das professoras junto às crianças e fazem parte do Projeto Formativo da Unidade que é acompanhado pelo Núcleo Regional da Educação do Boqueirão.

Pois todo o nosso trabalho e dedicação se destina em tornar o cotidiano das crianças cada dia mais acolhedor, potente e desafiador.

Todos os estudos são repaldados pelo Currículo da Educação Infantil do município de Curitiba e realizado no horário de permanência das professoras.

Autor: Grazielle de Oliveira | Fonte: CMEI Jardim Paranaense
Formação Continuada