A dança e os seus encantos

Publicado por:  Eliane Janete Jarosz

Durante o segundo semestre de 2017, a turma do Pré II A, vivenciou várias propostas com a dança e o movimento. As professoras Luciane e Maria Aparecida, realizaram com as crianças várias atividades para que elas conhecessem diversos tipos de danças, por meio da visualização de vídeos e da experimentação dos movimentos de diferentes ritmos. Foram propostas muito prazerosas que proporcionaram experiências encantadoras, pois as crianças se sentiam fascinadas e desafiadas quando conseguiam realizar os movimentos propostos pelas diferentes danças. E para engrandecer ainda mais essa experiência, a turma foi assistir, no dia 17 de novembro, o espetáculo de balet : A Bela e a Fera no Teatro Guaíra, um momento mágico que foi promovido pelo Programa Linhas do Conhecimento e que certamente contribuiu para ampliar o conhecimento de nossas crianças de forma significativa e inesquecível.

Autor: Rio Negro, CMEI | Fonte: Eliane Jarosz
dança