30º aniversário da Escola Ditmar Brepohl

Publicado por:  Rafaela Marinho da Silva

Em 30 de setembro de 1983, o Sr. Prefeito Maurício Fruet inaugurou a escola Ditmar Brepohl, que leva esse nome homenageando o Professor Doutor que se dedicou a educação e ao povo por um país mais democrático.

Hoje dia 30 de setembro, nossa escola comemora seu trigésimo aniversário!

Para comemorar este dia tão especial, os alunos conheceram um pouco da história do Professor Ditmar Brepohl, cantaram uma música em homenagem aos trinta anos (escrita pela professora Mayara e seu esposo Maycon), e após o parabéns, cada criança ganhou seu cupcake. Além disso, as professoras de Arte organizaram uma exposição dos trabalhos sobre a história da Escola Ditmar Brepohl realizados pelas crianças.

É com muita alegria que celebramos esses trinta anos de história. Agradecemos a todos que já fizeram parte dessa caminhada.

Parabéns Escola querida!

Autor: Ditmar Brepohl, EM/Rafaela Marinho da Silva | Fonte: Equipe
00020206.jpg
Comemoração do trigésimo aniversário da Escola Ditmar Brepohl.