2.º semestre: bem-vindo!

Publicado por:  Vanessa Viol Moretti

A tarde de terça-feira, 30 de julho de 2019, foi destinada à primeira reunião administrativa e pedagógica do 2.º semestre do NRE-PR. O Auditório III da Rua da Cidadania Fazendinha foi o local para acolher os diretores e vices-diretores, coordenadores administrativos e articuladoras do integral da Escolas Municipais atendidas por esse NRE, além das diretoras dos CMEIS e CMAEE.

O objetivo principal do encontro foi apresentar as ações pedagógicas e administrativas para o segundo semestre. Com as palavras de acolhimento e boas-vindas da Secretária Municipal da Educação de Curitiba, Maria Sílvia Bacila, apresentou fatos conquistados dessa gestão e planos para os próximos semestres.

Com a frase da secretária “fazer o bem reverbera ao infinito”, houve o compartilhar de um delicioso café da tarde.

Encerrou-se a reunião com o agradecimento aos participantes, à Secretária Maria Silva, ao Administrador Regional Portão Gerson Gunha e o foco de um segundo semestre de intensas realizações.

Autor: NRE Portão | Fonte: NREPR
Reuniao 2 semestre