2.º Semana de Língua Portuguesa: resolução de desafios linguísticos de forma lúdica

Publicado por:  Andreia Luciana Batista

Nas primeiras semanas de agosto aconteceu a 2.º Semana de Língua Portuguesa, que teve como objetivo oportunizar momentos lúdicos de aprendizagens aos estudantes. As turmas de 1.º ao 5.º ano foram convidadas a realizarem desafios linguísticos tanto nas videoaulas de Língua Portuguesa, quanto com sua turma, orientadas pelo(a) seu (sua) professor(a).

Os profissionais das unidades do Núcleo Regional de Educação de Santa Felicidade desenvolveram as propostas de forma dinâmica e criativa, proporcionando que os estudantes dessem um show na resolução dos desafios!

Confira alguns momentos da 2.º Semana de Língua Portuguesa no Núcleo Regional de Santa Felicidade.

Autor: Vania Gusmão Dobranski | Fonte: Vania Gusmão Dobranski
00308568.png
Desafios Línguísticos do 1.° ano da Escola Municipal Sonia Maria Coimbra Kenski, orientados pela professora Natacha Prosdócimo