2º Desafio da Gincana Virtual 2017

Publicado por:  Denise Bechtloff dos Santos

Lembramos que o 2º Desafio já foi publicado no dia 16/10, na Página dos Desafios da Gincana Virtual (https://educacao.curitiba.pr.gov.br/conteudo/o-que-e/8471), dentro da Gerência de Tecnologias e Mídias Digitais, o qual deverá ser postado até o dia 6 de novembro.

Esse desafio consiste em produzir um documentário apresentando a localidade onde vivem para ser postado na página da unidade.

Nesse documentário pode-se explorar pontos de referência, curiosidades, pontos turísticos, moradores antigos, localização, constituição da comunidade, dentre outras informações que julgar pertinentes para caracterizar a região.

O importante é sempre compartilhar!

Não esqueçam que o "Desafio Social" deverá ser publicado até dia 14 de novembro, antes do último desafio!

Usem sua criatividade e envolvam toda a comunidade nessa ação social!

Contamos com a participação de vocês!

Autor: Gerência de Tecnologias e Mídias Digitais | Fonte: Equipe da Gincana Virtual
Gincana parque1