1ª Reunião de pais da Escola Municipal Jornalista Claudio Abramo

Publicado por:  Cassius Guimarães Busemeyer

No dia 08/03, na Escola Municipal CEI Jornalista Claudio Abramo aconteceu a Primeira Reunião de Pais.

Foi um momento muito especial para a escola, com significativa presença das familias dos educandos. A Equipe Escolar fez a integração com os pais, acolhendo-os e dando a oportunidade aos pais de fazerem suas colocações referente à rotina, às regras e demais considerações pertinentes.

Após um momento com todos os participantes da reunião, as famílias dirigiram-se às salas de aula de seus filho, momento em que os professores puderam compartilhar sobre as rotinas e as aprendizagens dos estudantes.

A reunião contou  com grande participação das famílias. A diretora da escola ressalta que "é muito importante o acompanhamento dos pais no processo de aprendizagem da criança e que esta reunião é ponto de partida para ampliar e valorizar as possibilidades de trabalho".

Autor: NRE Pinheirinho | Fonte: NRE Pinheirinho
Reunião na Escola Jornalista Claudio Abramo