1ª Mostra de Trabalhos do CMEI

Publicado por:  Guilherme Rafael Ugeda Medina

A 1ª Mostra de Trabalhos do CMEI Juril aconteceu no dia 25 de Outubro, uma oportunidade de conhecer os espaços e as propostas desenvolvidas diariamente com nossas crianças. As paredes do CMEI receberão propostas belíssimas desenvolvidas pelas crianças ao longo do segundo semestre e os cantos de atividades diversificadas foram preparados para receber nossos pais. O envolvimento e comprometimento dos professores nas exposições garantiram o sucesso do evento.

Deixamos aqui também nossos agradecimentos aos pais que participaram desse momento, sabemos que a parceria da família é fundamental para o avanço da nossa unidade. Obrigado!

Autor: Jorn. Juril de P. e S. Carnasciali, CMEI | Fonte: EPA CMEI Juril Carnasciali
MOSTRA DE TRABALHOS DO CMEI JURIL CARNASCIALI...