1º Encontro do Curso "A Literatura nas Escolas, Faróis do Saber e Bibliotecas"

Publicado por:  Andreia Luciana Batista

No dia 06 de abril, os profissionais que atuam nas bibliotecas e faróis do saber, participaram do 1º encontro do curso “A Literatura nas Escolas, Faróis do Saber e Bibliotecas” da edição 2018.

O curso foi ministrado pela equipe de projetos da Gerência de Faróis e Bibliotecas e os Gestores da Informação dos Núcleos Regionais, em três polos, para atender à todas as regionais em locais de acesso facilitado.

O objetivo dessa formação é subsidiar os profissionais com referenciais relativos ao Caderno Pedagógico da RMBE, estudos de textos literários e contação de histórias na perspectiva do letramento literário.

Os próximos encontros estão programados para as datas: 04/05, 08/06, 03/08 e 14/09 e prometem muitas trocas de experiências e momentos de estudos.

Autor: NRE Boa Vista | Fonte: Andreia Luciana Batista - Gestora da Informação
A Literatura nos diferentes espaços da cidade.