1° encontro com diretores do Núcleo Regional

Publicado por:  Cassius Guimarães Busemeyer

Aconteceu, no dia 02/03 (sexta-feira), a primeira reunião com diretores das unidades de educação do Núcleo Regional do Pinheirinho.

Realizada no auditório da Rua da Cidadania do Pinheirinho pela manhã foram recebidos os 15 diretores de CMEI e no período da tarde foram recebidos 19 diretores de escola e a diretora do CMAEE da regional.

A chefe de Núcleo Andressa Woellner Duarte Pereira comentou que: " a reunião que acontece mensalmente tem real importância para o alinhamento do trabalho, bem como assessoramento e verificação do andamento do trabalho nas unidades".

Por ser início de ano e também por ter ocorrido a entrada de novos diretores a pauta de reunião tratou de assuntos diversos que vão desde apresentação da equipe do Núcleo Regional, passando por temas administrativos recorrentes, como por exemplo, a organização e procedimentos de malote e explicação sobre ofícios circulares e resoluções da SME.

Autor: NRE Pinheirinho | Fonte: NRE Pinheirinho
Reunião Diretores