PSS: Prefeitura convoca inspetores para assinatura de contrato

    Publicado por:  Maria Duarte

A Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal (Smap) convoca um grupo de 14 participantes do processo seletivo simplificado (PSS) para a função pública de auxiliar de serviços escolares (inspetores) assinarem o contrato. Eles deverão comparecer à sala de treinamentos II na Rua Solimões, 160, São Francisco, na sexta-feira (20/8), no horário informado no edital. Todas as assinaturas serão no período da tarde.

A convocação foi publicada no Diário Oficial e está disponível no site da Prefeitura de Curitiba.

Os candidatos devem levar os documentos originais de acordo com o edital. No ato da assinatura, os profissionais contratados em caráter temporário e emergencial poderão ainda escolher a unidade onde vão trabalhar, de acordo com a oferta de unidades apresentadas pela Secretaria Municipal da Educação. 

Para garantir as medidas de segurança necessárias contra a covid-19, será proibida a entrada de acompanhantes para a assinatura, e é obrigatório que os candidatos estejam usando máscara e levem sua própria caneta.  Só será permitida a entrada no horário informado no edital, e serão desclassificados aqueles que não comparecerem.

Autor: SME | Fonte: SME