
Curitiba recebe entre os dias 17 e 19 de agosto o Projeto Vozzes - um importante instrumento da história e legado do canto popular. Os shows serão, na segunda edição, no espaço do Teatro Regina Vogue.
Com base em pesquisas cuidadosamente pensadas e escolhidas, os grupos de diferentes formações e linhas de trabalho foram escolhidos de acordo com características estéticas, procurando manter uma sintonia com o conceito do Vozzes, sem deixar de lado a singularidade e originalidade de cada um.
Grupo formado por Kadu Vianna, Mariana Nunes e Pedro Morais. Os três já tinham carreiras independentes quando resolveram formar o grupo para interpretar composições da autoria dos mesmos, assim como de outros compositores que os influenciaram em suas trajetórias musicais.
Flávio Henrique, integrante e presidente da TV Rede Minas, faleceu em 2018. Bem além da qualidade vocal de cada um, o grupo aposta na originalidade e sofisticação de arranjos. Com apresentações em festivais de inverno, de jazz e de mpb, além de shows temáticos, a banda mantém uma sólida e admirável carreira, completando em 2020, 10 anos.
SERVIÇO
Data: 18 de agosto
Horário: 20h
Local: Teatro Regina Vogue
Endereço: Av. Sete de Setembro, 2775 - PISO 2 - Rebouças
CONTEMPLADOS(AS):
Ana Paula Dallagassa Rossetin – E.M. Padre João Cruciani – NRE PR
Ana Paula Pacheco Braga – E.M. Miracy Araújo – NRE BN
Beatriz Carmo Molina – Departamento de Educação Infantil – Delta
Cecília Adami Tanaka – Coordenadoria de Obras e Projetos – Delta
Deisy de Fátima Simão – CMEI Vila Lindóia – NRE PR
Fernando Bicudo Zeferino – Comunidade
Katshuska Batistel – E.M. Dona Lula – NRE CJ
Maria Cristina de Oliveira – NRE CIC
Mirian Agathe Pooch – NRE CJ
Rosangela Melo – Logística – Delta
Silvia Pricila de Pinho – CMEI Palmeiras – NRE TQ
Viviane Aparecida Assunção Siquinele – CMAEE Dr. Francisco Antonio Marçallo – NRE BQ
Wilmar Molina – NRE CJ