Tão breve quanto o agora

TÃO BREVE QUANTO O AGORA

Alvaro Mariel Posselt nasceu em Curitiba, Paraná, Brasil,  no dia 02/02/1971. É professor de português. Tem diversos haicais e minicontos classificados em concursos e publicados em sites. Ministra oficinas de haicai em escolas públicas.

“O autor, deliberadamente, brinca com as palavras. Ora adentrando pelo campo da ironia, ora colhendo das muitas temáticas um olhar crítico, por exemplo, sobre o impacto das novas tecnologias. O impensável para um haikai passa a ser uma provocação gramatical e uma provação aos movimentos cotidianos da linguagem nas redes sociais: "Páginas do Orkut / Essa tal de gramática / naum c diskut".   LAU SIQUEIRA

 

Contemplados:

Liz Fernandes Pimentel - EM PROF MARIA IENKOT ZEGLIN - NRE TQ

Importante:

Os contemplados ativos da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba receberão seu exemplar em sua unidade via malote.

Os demais devem retirar no endereço abaixo em horário comercial.

Av. João Gualberto, 623 - 7º andar, Torre B - Alto da Glória

Gerência de Educação e Cultura