Localização - Vila Verde II, Centro Municipal de Educação Infantil

Ônibus: Partindo do Centro no marco zero

Da estação tubo Tiradentes na Rua Nestor de Castro, embarcar no ônibus ligeirinho COLOMBO/CIC, até o Terminal da CIC, seguir com os alimentadores Vila Verde ou Bosch. Descer em frente ao Teatro da Bosch, caminhar até o Farol do Saber, o CMEI Vila Verde II fica no mesmo terreno deste.

Ônibus: Partindo do NRE-CIC

Embarcar no Interbairros II seguindo até o Terminal da CIC, seguir com, seguir com os alimentadores Vila Verde ou Bosch. Descer em frente ao Teatro da Bosch, caminhar até o Farol do Saber, o CMEI Vila Verde II fica no mesmo terreno deste.

Carro: Partindo do Centro marco zero

Da Rua Nestor de Castro (acima da Praça Tiradentes), entrar na Rua Dr Muricy e seguir até a Av. Visconde de Guarapuava a qual finaliza na via rápida sentido bairro, nesta, ir até a Rua João Bettega, no final desta virar à esquerda na Rua Cid Campello, no sinaleiro virar a direita na Rua Vicente Micheloto, contornando o viaduto sairá na Rua Juscelino K. de Oliveira, nesta vira a direita na Rua Paul Garfunkel, após a rotatória, no sinaleiro vira a direita já na Rua Emílio Romani.

Carro: Partindo do NR-CIC

Seguir da Rua Valdomiro de Macedo até a Rua Rua Vicente Micheloto, contornando o viaduto sairá na Rua Juscelino K. de Oliveira, nesta, vira a direita na Rua Paul Garfunkel, após a rotatória, no sinaleiro vira a direita já na Rua Emílio Romani.

MAPA DE LOCALIZAÇÃO DO CMEI