Gerência de Arquivo

 
A Gestão Documental permite organizar de modo eficiente a produção, gerenciamento, manutenção e destinação dos documentos; agilizar a eliminação de documentos destituídos de valor administrativo, fiscal, legal, histórico ou científico; garantir o uso adequado da microfilmagem e de tecnologias de informação, inclusive digitalização e gerenciamento eletrônico de documentos; assegurar o acesso à informação governamental quando e onde se fizer necessária à administração pública e aos cidadãos; garantir a preservação e o acesso aos documentos de caráter permanente, reconhecidos por seu valor histórico e científico.

 

Comunicado Importante:
 

Recesso a partir de 22 de dezembro de 2017. Férias coletivas no mês de janeiro de 2018.

Data de retorno: 02/02/2018

OBS: Em caso de necessidade urgente do atendimento entrar em contato com o Departamento de Planejamento, Estrutura e Informações (3350-3095 ou 3350-9929).

GERENTE: Maria Cristina Miranda da Silva Maioli
           Luciane Aparecida Rodrigues dos Santos
Telefones: 3345-1663 e 3229-4503
Rua João Bettega, 3350 - Barracão 03 - CIC
gestaodoc@sme.curitiba.pr.gov.br