Experiências e conhecimento

Neste ano de 2022 retornamos com as atividades 100% presenciais. Foi um processo de adaptação aos protocolos de saúde valorizando o retorno, em alguns momentos pairou a incerteza, mas com o cuidado de todos seguimos em frente.

A equipe Salomé acolheu as famílias e as crianças fortalecendo a conexão entre eles, despertando o sentimento de segurança e pertencimento. Aos poucos fomos nos readaptando e readequando, seguimos em frente e sempre pensando no melhor para nossas crianças, trazendo propostas e criando novas oportunidades de aprendizagem, proporcionando experiências e interação com o conhecimento.

 Através do programa Linhas do Conhecimento, as crianças da turma de Pré II tiveram a oportunidade de conhecer o museu e o teatro.   

Nossas crianças aprendem através do lúdico e na semana do brincar não poderia deixar de ser diferente. Foram proporcionados atividades de acordo com a faixa etária visando o desenvolvimento, o cuidado e o afeto, estreitando o vínculo e fortalecendo as relações entre todos.

00357103.jpeg
Experiências e interação com o conhecimento
1/10