Escola Municipal Pilarzinho, Escola Municipal

logo escola

Estrutura - Pilarzinho, Escola Municipal

        A Escola Municipal Pilarzinho é uma instituição de ensino localizada na região do Pilarzinho, dedicada ao desenvolvimento educacional de crianças e estudantes desde a educação infantil até o quinto ano do ensino fundamental. Atualmente, a escola atende aproximadamente 250 alunos em período integral, oferecendo um ambiente propício ao aprendizado e crescimento pessoal.

        Com um total de 11 turmas, a Escola Municipal Pilarzinho proporciona uma ampla gama de atividades educativas para suas crianças e estudantes, visando uma educação abrangente e de qualidade. O horário de atendimento é das 8h00 às 17h00, proporcionando um dia completo de aprendizado e interação.

         Além disso, aos sábados, das 13h00 às 17h00, a escola abre suas portas para a comunidade através do Programa Comunidade Escola. Este programa oferece diversas atividades, dentre elas, recreação, oficinas e palestras, tudo gratuito, para a comunidade local.

         Em resumo, a Escola Municipal Pilarzinho é uma instituição comprometida com a educação integral de seus estudantes, proporcionando um ambiente acolhedor e estimulante para o desenvolvimento acadêmico e pessoal de cada criança e estudante que por aqui passa.

00252384.jpg
estrutura
1/4