Equipe - Dona Pompília, Escola Municipal

Nova Equipe da Escola Municipal Dona Pompília

Nos próximos três anos a Escola Municipal Dona Pompília, estará sob a administração de novos integrantes do corpo docente , são eles Rosangela como diretora, Luciane atuando na vice direção, Gustavo será o coordenador administrativo e a articuladora da Unidade de Ensino Integral será Iciane.

Esta gestão tem várias propostas de trabalho como: aumentar a participação dos pais em reuniões; a busca de melhorias na estrutura física da escola; levar os alunos a participar de jornadas, olimpíadas; criar um mural de valorização dos alunos, como também dos profissionais; construir um mecanismo de avaliação da gestão; incentivar a participação da comunidades nas decisões a serem  tomadas; fortalecer o conselho de escola e APPF. Estes são alguns itens que a equipe pretende por em ação no triênio.

As ações realizadas durante a gestão estarão integradas com programas que a escola já vem participando como: Programa Criança, Projeto Ler e Pensar e outros que ainda serão implementados no decorrer dos anos como Projeto Integração, Projeto de Língua Estrangeira, Projeto Coral...