ELEIÇÕES

SINOPSE

É época de eleições para o grêmio estudantil. Secundaristas se organizam para a corrida eleitoral. Quatro grupos de estudantes, com opiniões e visões de mundo diferentes, criam propostas, debatem estratégias de campanha e lutam por melhorias na escola. Os conflitos e tensões entre as chapas revelam suas diferenças políticas, e a contundência da realidade cotidiana convive com a resistência do sonho, da amizade e do direito de criar caminhos para o mundo em que se acredita.

BIOGRAFIA DA DIRETORA Eleições é o segundo longa metragem de Alice Riff. Meu corpo é político, seu primeiro longa, esteve em festivais como Visions du Réel, BAFICI, Festival de Havana e ganhou os prêmios de melhor filme brasileiro no Olhar de Cinema Curitiba e recebeu o Prêmio Stajano de Melhor Filme no Lovers Film Festival, Torino.

EQUIPE direção Alice Riff roteiro Alice Riff e Vanessa Fort produção executiva Heverton Lima direção de fotografia Vinicius Berger montagem Yuri Amaral direção de produção Joyce Prado som direto Marina Bruno desenho de som Daniel Turini and Fernando Henna assistência de direção Vinicius Silva.

Serviço

Data: 09/03 - SÁBADO

Horário: 11h

Local: Shopping Crystal – piso L1

Endereço: Rua Comendador Araújo, 731, Batel

 

Contempladas:

ALEXANDRA CHAVES – E.E.F. – DELTA

GISELE KOGA - CMEI SYLVIA ORTHOF – NREBN

JUCY TEREZINHA BUENO SWAIN – DEPARTAMENTO LÓGISTICA - DELTA

LUCIMARA APARECIDA MURATORI – CMEI ÉRICO VERÍSSIMO – NREBQ             

NEIVA GONÇALVES – E.M.DR HAMILTON CALDERARI LEAL – NRECIC

ROSIMERE BECKER – E.E.F. – DELTA   

TAMARA JULIANA PEREIRA ANDRADE – CMEI SYLVIA ORTHOF – NREBN