DUO DANIEL MIGLIAVACCA CONVIDA SÉRGIO ALBACH

Por Luana Camargo - Produção Cultural

Série de shows inédita, “Duos” destaca a sonoridade do bandolim para este projeto, que acontece uma vez por mês no Teatro Barracão Encena, em Curitiba, sempre às 20h. Daniel Migliavacca convida seis instrumentistas brasileiros para uma série de duos inusitados com o intuito de explorar a sonoridade do bandolim e mostrar o instrumento em formações pouco usuais. No mês de dezembro o músico recebe o curitibano, clarinetista, Sérgio Albach. 

FICHA TÉCNICA - DUOS: Direção musical: Daniel Migliavacca Músicos: Daniel Migliavacca, Caíto Marcondes, Gabriel Vieira, Glauco Solter, Izabel Padovani, Mario Conde e Sérgio Albach Direção de produção e Gestão de projeto: Gilmar Kaminski Produção executiva: Luana Camargo Assistência de produção: Záire Osório Técnico de som: Chico Santarosa Iluminação: Victor Sabbag Projeto gráfico: Pablito Kucarz Redes sociais e Assessoria de imprensa: Platea Comunicação e Arte Registro audiovisual: Renato Próspero Captação de recursos: Meire Abe Produção: Flutua Produções Incentivo: CEDIP, Bosch e Celepar Projeto realizado com recursos do Programa de Apoio de Incentivo à Cultura - Fundação Cultural de Curitiba e da Prefeitura Municipal de Curitiba.

 

SOBRE SÉRGIO ALBACH

Sergio Albach, Instrumentista, arranjador e compositor curitibano, autor dos álbuns “Clarineteando” (2010) e “Clarone no Choro” (2018). Realizou pesquisa de obras contemporâneas para Clarone solo e também trabalhou com Chico Mello e diversas formações. Diretor artístico da Orquestra à Base de Sopro de Curitiba e clarinetista do grupo instrumental Mano a Mano trio.

Albach é coordenador artístico da Orquestra à Base de Sopro, integrante – junto a Glauco Sölter e Vina Lacerda – do Mano a Mano Trio, e acaba de sair em turnê pelo interior do Paraná para lançar seu CD solo, no qual interpreta composições de Waltel Branco, Osiel Fonseca e outros gigantes da nossa música.

 

SOBRE DANIEL MIGLIAVACCA

O bandolinista Daniel Migliavacca é um dos jovens representantes do Choro e do bandolim no Brasil. Tem se destacado em diversos projetos como instrumentista, compositor, arranjador e diretor musical. Já conquistou prêmios pelo Brasil como instrumentista e compositor e possui 7 CDs lançados. É bacharel em Música Popular pela UNESPAR (2011) e mestre em Música pela UFRJ (2019) tendo lançado uma série de Dez Estudos para Bandolim Solo contribuindo para o desenvolvimento técnico do instrumento no Brasil. 

 

SERVIÇOS:

DATA: 14/12 – (4ª FEIRA)

HORÁRIO: 20h

Local: Teatro Barracão Encena

Endereço: R. Treze de Maio, 160 – Centro

DATA: 15/12 – (5ª FEIRA)

HORÁRIO: 20h

Local: Teatro Barracão Encena

Endereço: R. Treze de Maio, 160 – Centro

 

 

CONTEMPLADOS(AS) – 14/12 - 4ª FEIRA - 20h

Antônio Cesar Pedroso – Almoxarifado/NRECIC – Delta

Ines Chezanoski – DEI/SME – Delta

CONTEMPLADOS(AS) – 15/12 - 5ª FEIRA - 20h

Dagmar Heil Pocrifka – E.M Des. Marçal Justen – NREPR

Karin Willms – DEF/SME – Delta

Katshuska Batistel – E.M. Dona Lula – NRECJ

Patricia Contador – NREBV

Sofia Maria de Souza – CMEI Autódromo – NRECJ

Thays Fernanda de Jesus Ferreira – CMEI Maria Aparecida Hartmann – NREBV