
ESPETÁCULO DIÁRIO DE UM LOUCO
Sucesso no Festival de Teatro de Curitiba, o espetáculo Diário de Um Louco volta em curta temporada, agora, no simpático Teatro Mini-Guaíra. A peça conta de forma descontraída, a história de um funcionário público de existência insignificante, explorando o limite entre a vida real e a vida desejável.
A encenação conta com apresentações de 29 de junho (quinta) a 02 de julho (domingo), com sessões de quinta a sábado, às 19h, e domingo, às 20h.
O monólogo é uma adaptação de um conto escrito por um dos maiores dramaturgos do século XIX: Nikolai Gogól (1809-1852). A história se passa em São Petersburgo (Rússia) onde Aksenty Ivanovich Propritchine, um funcionário público, com uma vida pobre e solitária, se refugia em seus delírios psicóticos.
A trama leva o público a acompanhar o processo de comprometimento da sanidade do personagem, gradativamente. Para escapar da auto conclusão miserável que é a sua vida, inconscientemente, o personagem cria para si situações fantasiosas e adquire novas identidades, que evoluem até tornar-se um rei.

Serviço:
Dia da apresentação:01/07 (Sábado)
Horário: De Quinta a Sábado, às 20h e Domingo, às 19h.
Local: Teatro Mini Guaíra - Rua Amintas de Barros S/N°.
CONTEMPLADA:
Lessandra Patricia Moreira – E.M. Margarida Orso Dallagassa – NRETQ