Credenciamento

                                                 

     O Credenciamento tem por objetivo analisar, selecionar e validar os profissionais que poderão vir a prestar eventuais serviços de formação, aperfeiçoamento, pesquisa ou desenvolvimento cultural/artístico para a Rede Municipal de Ensino de Curitiba em ações formativas, apresentações culturais/artísticas, consultorias/tutorias, tradução/interpretação da Língua Brasileira de Sinais, Fanfarra Infantojuvenil e Serviços de correção, análise e ou revisão ortográfica e gramatical. 

 

AVISO DE PRORROGAÇÃO DE CREDENCIAMENTO

(D.O.M N.º144 DE 31/07/2019)

 

O Município de Curitiba, através da Secretaria Municipal da Educação, torna público que fica PRORROGADO POR 1 (um) ANO O PRAZO PARA O CREDENCIAMENTO DE *PROFISSIONAIS PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EVENTUAIS PARA A REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE CURITIBA, EDITAL N.º01/2015 SME – ÁREAS DO CONHECIMENTO, EDITAL N.º02/2015 SME – FANFARRA INFANTOJUVENIL, EDITAL N.º03/2015 SME - CORREÇÃO, ANÁLISE E/OU REVISÃO ORTOGRÁFICA E GRAMATICAL EM LÍNGUA PORTUGUESA, conforme Processo n.º 01-145499/2014.

O profissional já credenciado nos termos dos Editais de Credenciamento terá a prorrogação automática do seu credenciamento.

O profissional ainda não credenciado que tiver interesse em fazer parte do Banco de Credenciados poderá se cadastrar por meio dos documentos verificados abaixo  e entregar a documentação exigida conforme edital para participar do processo seletivo de credenciamento, na sede da Secretaria Municipal da Educação, a partir do dia 05/08/2019, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Av. João Gualberto, 623, 7.º andar – torre B ou ainda enviar todos os documentos para o email: credenciamento@edu.curitiba.pr.gov.br.

 

*Profissionais não integrantes do Quadro de Servidores da Administração Direta e Indireta do Município de Curitiba, em qualquer regime de contratação.