Coordenadoria de Recursos Financeiros Descentralizados - CRFD

 

Adriano Mario Guzzoni

Coordenador de Recursos Financeiros Descentralizados da Secretaria Municipal da Educação de Curitiba. Licenciado em Educação Física pela PUCPR, Bacharel em Direito pela PUCPR, especialista em Educação pela UFPR. Gestor Público com atuação nas áreas da Assistência Social, Criança e Adolescente e Educação. Atualmente compõe o Conselho Municipal CACS FUNDEB.

Secretaria Municipal da Educação

Superintendência Executiva

Coordenadoria de Recursos Financeiros Descentralizados

Avenida João Gualberto, 623 - 7º andar - Torre C - Alto da Glória

CEP: 80.030-000 - Curitiba PR - tel: 41-3350-3650

A Secretaria Municipal da Educação por meio da Coordenadoria de Recursos Financeiros Descentralizados é responsável pela execução do Programa Fundo Rotativo – Lei Municipal 14755/2015 e em conjunto com a Secretaria Municipal de Finanças pelo Programa Dinheiro Direto na Escola – PDDE do FNDE e suas ações agregadas.

A Coordenadoria controla e fiscaliza a execução descentralizada dos recursos financeiros nas Unidades Educacionais: Escolas, CMEIs e CMAEEs da Rede Municipal de Ensino. Oferece apoio técnico na gestão e funcionamento das Associações de Pais, Professores e Funcionários - APPFs das Unidades Educacionais Municipais e atua na formação dos gestores para a execução dos programas de Recursos Descentralizados.

                                                                          

Em relação aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável - ODS colaboramos com a meta 04 para assegurar a educação inclusiva, equitativa e de qualidade, e promover oportunidades de aprendizagem ao longo da vida para todos.

 Equipe

Coordenador: Adriano Mario Guzzoni

Técnicos:

Ariomar Galante de Souza

Danieli Juliana Correa

Fernanda Meirelles Reis Elias

Jorge Miguel Malheiros

Karla Adriana C. Pietrowski

Kathryn Cristine de Souza

Margarete Rodrigues de Lima

Marina Taborda Dissenha

Neuci Ganz Sztruk

Paula Cristina Vieira

Verônica Lima Guimarães