Cardápio - Gerdt Guenther Hatschbach (Campo de Santana/Rio Bonito), CMEI

A alimentação no CMEI Gerdt é fornecida por uma empresa especializada e vem pronta para servir para as crianças diariamente, algumas horas antes do momento da refeição garantindo que está tudo fresquinho e saboroso.
 

Em geral as refeições são as seguintes:

Café da manhã ao chegar 

Almoço e fruta de sobremesa por volta das 11:30 horas

Lanche após o momento de descanso

Jantar por volta das 15:40

(As crianças do berçário II e maternal I tem o complemento de uma porção de fruta no meio da manhã todos os dias e somente as crianças do berçário recebem alimentação feita pela lactarista tendo em vista suas necessidades específicas de desenvolvimento).
 

Assim as crianças sempre tem energia para aproveitar o dia e participar de todas as atividades e brincadeiras mas principalmente assim garantimos que terão um desenvolvimento saudável e balanceado sem adição de açúcares e alimentos industrializados. 

Existe ainda a possibilidade de atender as crianças que apresentam intolerância a lactose, celíacas ou com necessidades alimentares específicas de acordo com indicação médica.

Para acompanhar o cardápio do mês clique no arquivo abaixo conforme a turma de sua criança e se tiver alguma dúvida ficamos sempre à disposição.