APPF - Ubatuba/Tambaú, Centro Municipal de Educação Infantil

O que é?

APPF – Associação de Pais, professores e Funcionários, pessoa jurídica de direito privado, é um órgão de representação de pais, professores e funcionários da unidade Escolar, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos, não sendo remunerados os seus dirigentes ou conselheiros.

O que faz?

I – participar de reuniões com a equipe pedagógica – administrativa, discutindo e sugerindo ações que oportunizem a integração família-escola-comunidade;
II – integrar a comunidade no contexto escolar, visando sempre a sua realidade na discussão da política educacional para democratização do ensino e a conquista gestão colegiada;
III – representar os reais interesses da comunidade escolar junto à escola, contribuindo dessa forma, para a melhoria do ensino;
IV – promover o bom relacionamento entre pais, alunos, professores, funcionários e os membros da comunidade, através de atividades sócio-educativa-cultural-desportivas;
V – gerir e administrar os recursos financeiros próprios e os que lhe forem repassados através de convênios, de acordo com as prioridades estabelecidas em reunião conjunta com o Conselho de Escola.

Quem participa?

Representantes atuais:
Presidente: Kelly Cristina de Albuquerque Samonek
Vice-presidente: Lucia Aparecida Malinoski

1ª Secretária: Katiuscia de Moura                                                                                                                                                     2ª Secretária: Jéssica Pereira Alves       

1ª Tesoureira: Thaysa Mara Vieira da Veiga Bueno de Deus
2ª Tesoureira: Marcia dos Santos Lima