APPF - Moradias Iguaçu, Centro Municipal de Educação Infantil

APPF – Associação de Pais, professores e Funcionários, pessoa jurídica de direito privado, é um órgão de representação de pais, professores e funcionários da unidade Escolar, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos, não sendo remunerados os seus dirigentes ou conselheiros.

O que faz?

I – participar de reuniões com a equipe pedagógica – administrativa, discutindo e sugerindo ações que oportunizem a integração família-escola-comunidade;
II – integrar a comunidade no contexto escolar, visando sempre a sua realidade na discussão da política educacional para democratização do ensino e a conquista gestão colegiada;
III – representar os reais interesses da comunidade escolar junto à escola, contribuindo dessa forma, para a melhoria do ensino;
IV – promover o bom relacionamento entre pais, alunos, professores, funcionários e os membros da comunidade, através de atividades sócio-educativa-cultural-desportivas;
V – gerir e administrar os recursos financeiros próprios e os que lhe forem repassados através de convênios, de acordo com as prioridades estabelecidas em reunião conjunta com o Conselho de Escola.

Quem participa?

Representantes atuais:


Presidente: João Odair Vieira Lauber

Endereço:

Profissão:Autônomo 

Vice-Presidente: Clauidinei Jesus

Endereço:

Profissão:

1ª Tesoureira:Carina da Silva Marques

Endereço:

Profissão: Professora de Educação Infantil


2ª Tesoureira: Tamara

Endereço:

Profissão:

1ª Secretária: Kate Elisa Castro de Melo

Endereço: Rua DR. Jose Giostri Sobrinho  nº 312  CEP 82980080

Profissão: Professora de Educação Infantil

2ª Secretário:

Endereço:

Profissão: