APPF - Mirazinha Braga, Escola Municipal

 

O que é?

APPF – Associação de Pais, professores e Funcionários, pessoa jurídica de direito privado, é um órgão de representação de pais, professores e funcionários da unidade Escolar, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos, não sendo remunerados os seus dirigentes ou conselheiros.

 

O que faz?

I – Participa de reuniões com a equipe pedagógica – administrativa, discutindo e sugerindo ações que oportunizem a integração família-escola-comunidade;
II – Integra a comunidade no contexto escolar, visando sempre a sua realidade na discussão da política educacional para democratização do ensino e a conquista gestão colegiada;
III – Representa os reais interesses da comunidade escolar junto à escola, contribuindo dessa forma, para a melhoria do ensino;
IV – Promove o bom relacionamento entre pais, alunos, professores, funcionários e os membros da comunidade, através de atividades sócio-educativa-cultural-desportivas;
V – Gerencia e administra os recursos financeiros próprios e os que lhe forem repassados através de convênios, de acordo com as prioridades estabelecidas em reunião conjunta com o Conselho de Escola.

 

APPF

2018 - 2021

 

  • Presidente: Joyce Cristie Canova
  • Vice-presidente: Michelle Sayuri Okabayashi de Souza Herrera
  • 1ª Secretária: Francisca Maria de Castro Piaskowski
  • 2ª Secretária:: Michele Rodrigues Antônio
  • 1ª Tesoureira: Enize Kossatz Hunzicker
  • 2ª Tesoureira: Rosemeri Aparecida Reis
  • Conselho Deliberativo:  Marcia Padilha dos Santos, Ivonete Santos Bandeira, Juliana Gonçalves de Figueiredo
  • Conselho Fiscal: Gilmara Ferreira Xavier Buzato, Everaldo Borges de Almeida, Cristiane Santana de Oliveira
  • Assessoria Técnica: Andréa Cristina de Freitas Barbosa Benthiem, Vania Cristina Bonetto, Kátia Leal da Silva