APPF - Jardim Alegre, Centro Municipal de Educação Infantil

 

O que é?

APPF – Associação de Pais, professores e Funcionários, pessoa jurídica de direito privado, é um órgão de representação de pais, professores e funcionários da unidade Escolar, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos, não sendo remunerados os seus dirigentes ou conselheiros.

 

O que faz?

I – participar de reuniões com a equipe pedagógica – administrativa, discutindo e sugerindo ações que oportunizem a integração família-escola-comunidade;
II – integrar a comunidade no contexto escolar, visando sempre a sua realidade na discussão da política educacional para democratização do ensino e a conquista gestão colegiada;
III – representar os reais interesses da comunidade escolar junto à escola, contribuindo dessa forma, para a melhoria do ensino;
IV – promover o bom relacionamento entre pais, alunos, professores, funcionários e os membros da comunidade, através de atividades sócio-educativa-cultural-desportivas;
V – gerir e administrar os recursos financeiros próprios e os que lhe forem repassados através de convênios, de acordo com as prioridades estabelecidas em reunião conjunta com o Conselho de Escola.

 

Quem participa?

REPRESENTANTES ATUAIS


Presidente: Josaine Cristina Borges Pinto

Vice Presidente : Jessica Caroline Hocia

1ª Secretária:Eliane Maria Buch

2ª Secretaria: Ana Kelli Pereira do Nascimento 

1ª Tesoureira: Fabiana Bernardes Pfister

2ª Tesoureira: : Juliana Meira da Silva 

CONSELHO DELIBERATIVO:

 

Rosane Cirilo de Araujo

Jennifer Schwartz Dias

Daiane Reis dos Santos 

CONSELHO FISCAL:

 

Marly Marciano dos Santos Fentanes

Helem Kelli da Silva souza dos Santos 

Priciele Ferreira da Costa 

ASSESSORIA TECNICA:

Fernanda Sene Queiroz Lorenzi