O que é?
APPF – Associação de Pais, professores e Funcionários, pessoa jurídica de direito privado, é um órgão de representação de pais, professores e funcionários da unidade Escolar, não tendo caráter político partidário, religioso, racial e nem fins lucrativos, não sendo remunerados os seus dirigentes ou conselheiros.
O que faz?
I – participar de reuniões com a equipe pedagógica – administrativa, discutindo e sugerindo ações que oportunizem a integração família-escola-comunidade;
II – integrar a comunidade no contexto escolar, visando sempre a sua realidade na discussão da política educacional para democratização do ensino e a conquista gestão colegiada;
III – representar os reais interesses da comunidade escolar junto à escola, contribuindo dessa forma, para a melhoria do ensino;
IV – promover o bom relacionamento entre pais, alunos, professores, funcionários e os membros da comunidade, através de atividades sócio-educativa-cultural-desportivas;
V – gerir e administrar os recursos financeiros próprios e os que lhe forem repassados através de convênios, de acordo com as prioridades estabelecidas em reunião conjunta com o Conselho de Escola.
Quem participa?
Representantes atuais:
Presidente: Marisa Cristina da Costa
Vice-presidente: Kamyla Zavoiski
1ª Secretária: Luciene Regis Amorim
2ª Secretária: Adriano Telmann
1ª Tesoureira: Carolina Ágata galvão do Rio Apa Dresch
2ª Tesoureira: Keila Adalgisa Muchinski Iachinski
Conselho Deliberativo
1- Andrea Soares Dalabona
2- melissa Soares Neri Barbosa
3- Elisangela de Oliveira Paulino
Conselho Fiscal
1- Rosaura Candida de Assunção
2- Maria da Conceição Marques da Silva
3- Katryne Eduarda Lisse Wille
Assessoria Técnica
1- Elisangela Gonçalves Machado
2- marineide Crevelin Fernades
3- Grace Queli Vieira Gonçalves Teixeira